Thiago Gagliasso sobre briga com o irmão Bruno: “Não soube respeitar”

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Do UOL

O ator Thiago Gagliasso foi entrevistado pela atriz Antonia Fontenelle no canal dela no YouTube e falou sobre a briga em família que se tornou pública após ele compartilhar no Instagram uma discussão que teve com Giovanna Ewbank, mulher de seu irmão, o ator Bruno Gagliasso. A discussão, ele afirma, começou por ele apoiar o candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

“Somos [Bruno e ele] pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, desabafou ele.

Questionado pela dona do canal, Thiago diz que não se arrepende de ter compartilhado nas redes sociais a briga com a cunhada. “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, disse.

“Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”.

(…)