Tico Santa Cruz discorda novamente de Ciro, agora com relação ao voto impresso

Atualizado em 28 de maio de 2021 às 17:14

 

Pouco tempo depois de vir a público e dizer que discorda da estratégia agressiva de Ciro Gomes contra o ex-presidente Lula, Tico Santa Cruz vem à público para manifestar mais uma divergência com os pedetistas, dessa vez em relação ao apoio dado ao partido ao voto impresso. 

Em thread publicada em seu Twitter nessa sexta-feira (28), o músico manifestou-se. Acompanhe:

Não concordo com o voto impresso meu caro @cirogomes – pode ser uma bandeira de Brizola e do PDT – o contexto atual oferece a grupos detentores de poderes paralelos como milícias por exemplo – uma influência muito pesada na decisão de cidadãos q vivem sob esse controle. cabresto

Ainda que o voto fique dentro de uma urna, os grupos organizados como milícias, fundamentalistas, currais eleitorais de políticos que atuam controlando setores da população, impõem terror psicológico sob quem controlam facilitando a influência perigosa.

As urnas eletrônicas são seguras.

Bolsonaro comprou essa ideia de voto impresso para estimular sua base de que pode existir fraude nas eleições e isso coloca em risco também a credibilidade de algo que já funciona muito bem e não corre risco de Fraude!