TMZ afirma ter descoberto a droga que causou overdose em Demi Lovato

Demi passou 6 anos sóbria (Foto: Reprodução)

Da Capricho

O TMZ descobriu e divulgou, nesta terça-feira (14/08), a droga que causou a overdose de Demi Lovato no dia 24 de julho. Segundo o site, tudo começou por volta das 4 da manhã quando Demi mandou mensagem para um traficante ir até a casa dela.

Fontes com conhecimento direto, explicaram que Demi estava em uma festa em Hollywood,  após ter comemorado um aniversário em um restaurante. Depois do traficante receber a mensagem, ele foi até a casa dela com oxicodona.

O grande problema é que a cantora não sabia que o traficante tinha o hábito de comprar drogas alteradas do México, e a oxicodona usada por Demi estava misturada com fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep, que potencializa o efeito da oxicodona.

O TMZ ainda confirmou que Demi estava em contato com o cara desde abril e ele fugiu de sua casa assim que percebeu que ela estava na cama, com a respiração pesada.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!