TMZ diz que Demi Lovato ficou à beira da morte por causa de overdose

Demi passou 6 anos sóbria (Foto: Reprodução)

Da Capricho

Parece que a equipe de Demi Lovato fez o possível para evitar que as pessoas soubessem da overdose que a cantora sofreu na última terça-feira (24). O site TMZ conseguiu o áudio da ligação de emergência que foi feita por uma das assistentes dela, pedindo que enviassem uma ambulância o quanto antes.

(…)

Uma fonte contou à publicação que o caso de Demi foi bem sério. Se os paramédicos tivessem chegado minutos depois, “ela poderia ter morrido”, disse uma pessoa que o site afirma ter conhecimento médico.

Demi foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, por volta das 11h30 da manhã (horário local). Ela recebeu os primeiros-socorros ainda no local, onde foi medicada com Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose de opioides. Inicialmente, acreditava-se que Demi havia sofrido overdose de heroína, mas fontes afirmaram depois que não foi por causa desta droga. Demi e seus amigos se recusaram a dizer o que estavam usando. No começo do mês, a cantora havia lançado a música Sober, em que confessava que, após seis anos, não estava mais sóbria.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!