Tony Ramos manda indireta a colegas de trabalho ao se posicionar sobre política

Atualizado em 6 de janeiro de 2019 às 9:11

De Uol:

Um dos atores mais renomados da Globo, Tony Ramos deu uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo onde acabou tocando em um assunto que vem sendo bastante comentado nos últimos meses: política. O ator veterano chegou a explicar as suas razões para não se meter em assuntos do gênero e acabou mandando um recado para seus colegas de profissão.

“Tem toda a razão e todo o direito quem quis apoiar A e quem apoiou B. Nunca subi em palanque nem fui partidário. É muito simples dizer que estou em cima do muro. No entanto, sou um ser pensante político. Apenas não uso a minha notoriedade para fazer política. Isso eu faço nos bastidores, nas minhas conversas com meus netos, com meus filhos. Não gosto de induzir ninguém a partir da minha notoriedade”, disparou ele.

Além disso, Tony Ramos afirmou que acima de tudo preza pelo sentindo da palavra democracia: “Quero que esse país seja o melhor possível. Não tenho casa fora do país, moro aqui, pago imposto aqui, trabalho aqui. Quero que o país dê certo para os meus netos, para o trabalhador brasileiro, quero ver a criança na escola das 7h às 16h. Esse é meu sonho. Quem ganhou, ganhou por vontade popular. Respeitamos. Isso é democracia.”

(…)