Tralli é assaltado em bairro nobre de São Paulo e fica sem relógio

Do Notícias da TV

Apresentador dos SP1 da Globo, o jornalista César Tralli foi assaltado na tarde de sábado (22) na capital paulista. Ele caminhava por uma rua do Jardim Paulista (região central de SP) quando um criminoso o ameaçou com um revólver. Ele teve um relógio de pulso roubado, e o caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

O crime ocorreu na véspera do aniversário do apresentador, que completa 48 anos neste domingo (23). Segundo informações do boletim de ocorrência, o bandido estava em uma motocicleta preta. Policiais fizeram uma varredura na região, mas não o localizaram.

Tralli disse aos policiais que o atenderam que o assalto foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio residencial e de um estabelecimento comercial nas proximidades de onde foi abordado.

A Secretaria de Segurança Pública diz que o caso está sendo investigado por meio de inquérito policial. “Policiais da unidade analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar e prender os suspeitos”, afirmou em nota a secretaria.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!