Tricampeão mundial de jiu-jitsu, Thaynã Higor é assassinado por atirador

Atualizado em 13 de outubro de 2022 às 19:30
Thaynã Higor foi morto nesta terça (12). Foto: Reprodução

Thaynã Higor (25), tricampeão mundial de jiu-jitsu, foi morto por atirador em restaurante na Praia Grande, litoral de São Paulo, nesta quarta (12). Ele foi uma das vítimas de um homem de 35 anos, que foi preso em flagrante após atirar em duas pessoas. A informação é do Terra.

O lutador foi baleado com um tiro na cabeça e morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava na frente de um restaurante quando o caso aconteceu. O atirador chegou ao local, disparou contra Thaynã e entrou no estabelecimento.

A outra vítima do atentado é um idoso de 67 anos que estava dentro do restaurante. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu.

O criminoso tentou fugir e entrou em uma pizzaria da região, ameaçando e rendendo quem estava lá. O homem estava sendo agredido pela população quando a polícia chegou. Ele foi levado a um hospital, mas não precisou sem internado.

O atirador estava foragido e agora terá de responder também por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sequestro, cárcere privado e disparo de arma de fogo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link