Túlio Gadêlha critica Maria Gadú e Duvivier por não saberem dialogar

Atualizado em 23 de janeiro de 2019 às 16:55
Túlio Gadêlha. Foto: Reprodução/YouTube

Segundo o Yahoo, o deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT-PE), 31, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, respondeu nesta terça-feira (22) as críticas que recebeu de famosos recentemente por publicações nas redes sociais.

Através do Stories do Instagram, ele reproduziu postagem em que aparece reunido com Rodrigo Maia (DEM-RJ), que tenta reeleição para presidência da Câmara, e sublinhou comentários do ator Gregório Duvivier, que dizia que o parlamentar estava “cagando na entrada”.

“Sabe quando descobrimos que tem algo errado acontecendo? Quando percebemos que estamos perdendo a capacidade de dialogar”, escreveu Gadêlha.

Ele também rebateu a cantora Maria Gadú, que o acusou de machismo por uma foto em que aparece ao lado de Fátima Bernandes em uma área rural. “Namorada boa é aquela que tá [sic] contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu ele na legenda da imagem.

Ao reproduzir a crítica de Gadú, que também citou abusos aos animais, ele comentou: “Sabe quando descobrimos que tem algo errado acontecendo? Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso”.