TV Globo se pronuncia sobre demissão de Fernando Rocha e fala de substituto

Atualizado em 27 de fevereiro de 2019 às 10:42
Bem Estar (Divulgação)

Aaron Tura no site TV Foco informa que o site Notícias da TV informou mais cedo que Fernando Rocha, que comandava desde 2009 o Bem Estar na Globo, não faz mais parte do time de apresentadores da emissora. Ele era apresentador da atração ao lado de Marina Ferrão e a emissora optou por não renovar o contrato do apresentador que vence em agosto deste ano.

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo para esclarecer maiores detalhes em torno da saída de Fernando Rocha do Bem Estar e da própria emissora. O canal carioca informa que a “Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”.

Vale dizer que as chances da atração chegar ao fim são grandes também. Segundo o que pode ser visto nos relatórios de audiência da emissora, o Bem Estar tem sido o responsável por derrubar a audiência recebida do Mais Você de Ana Maria Braga, o que por consequência acaba atrapalhando a vida do Encontro de Fátima Bernardes, que também não vive uma fase positiva em audiência.