TV Globo transforma canal do YouTube em programa de TV para salvar o Vídeo Show e divide opiniões

Matheus Mazzafera e Rafaella Santos (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que a Globo tomou uma atitude desesperadora na tarde desta quarta-feira (22) e praticamente transformou o canal do YouTuber Matheus Mazzafera, que faz o maior sucesso na internet, em um quadro do Vídeo Show. Sua intenção é recuperar a audiência do vespertino.

Sua estreia aconteceu em grande estilo, com a entrevista da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que foi questionada sobre ser conhecida como irmã do craque. “É um orgulho ser a irmã do Neymar”, disparou. Sobre ter uma tatuagem de si mesma no corpo, ela também foi direta na resposta.

“Fui com a intenção de fazer um rosto de uma outra pessoa. O próprio tatuador falou: ‘por que não faz você?’ Falei: ‘realmente’. É uma pessoa que eu conheço, admiro…”, brincou. Indagada sobre ter ficado com Justin Bieber, ela desmentiu: “Nunca fiquei. Gostaria porque ele é uma graça”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!