
O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, afirmou em uma postagem na rede social Twitter neste sábado (8) que ninguém no mundo precisa da Ucrânia, portanto, ela deve deixar de existir:
1. A Europa não precisa da Ucrânia. O apoio forçado ao regime nazi, por ordem do mentor americano colocou os europeus num inferno financeiro e político. Tudo pelo bem da unterucrânia de [Stepan Andriyovych] Bandera, que mesmo os esnobes e insolentes poloneses não consideram um país válido, e repetidamente lançam a questão do anschluss de suas áreas ocidentais. Há uma boa perspectiva pela frente: colocar permanentemente os novos parasitas sugadores de sangue ucranianos no pescoço decrépito e aleijado pela artrite da UE. Essa será a queda final da Europa, outrora majestosa, mas roubada pela degeneração.
2. Os EUA não precisam da Ucrânia. É verdade que as campanhas militares e de sanção são tentadas para relações públicas por tagarelas políticos, que há muito atestam sua impotência e imbecilidade. Os americanos médios não entendem o que é “Ucrânia” e onde fica “isso”. A maioria deles não mostrará esse “poder” no mapa. Por que o establishment dos EUA não se concentra na inflação e nas questões trabalhistas, ou em emergências em seus estados de origem? Por que tanta massa atravessa o oceano?
Mais cedo ou mais tarde, eles vão pedir isso. Então, invadir o Capitólio em janeiro de 2021 pareceria um jogo de reconhecimento.
3. A África e a América Latina não precisam da Ucrânia. As centenas de milhões gastos pelos EUA em lutas inúteis na Ucrânia poderiam financiar muitos programas de desenvolvimento para os estados latino-americanos e africanos.
A América Latina é o quintal dos gringos – é nisso que eles vêm se esfregando há décadas. A África teve sua parcela de sofrimento com o genocídio e a dependência colonial imposta pelos antigos comerciantes de escravos ocidentais. É por isso que as pessoas das cabanas africanas e das favelas latino-americanas fazem uma pergunta muito razoável: por seu antigo sofrimento e lealdade atual, por que outra pessoa é recompensada – muito, muito longe?
4. A Ásia não precisa da Ucrânia. Pelo exemplo da Rússia, eles veem tecnologias de “cor” funcionando para erradicar as maiores potências concorrentes. Eles entendem que cenário o oeste coletivo liderado pelos Estados Unidos tem para eles se desobedecerem. “Ajude-nos a vencer a Rússia e logo chegaremos até você”, dizem os líderes ocidentais totalmente descarados. Países gigantescos como Índia, China e outros estados da Ásia-Pacífico enfrentam o grande desafio da recuperação econômica pós-pandemia, deixando de lado os palhaços drogados, com seus lamentos por ajuda.
“Não estamos interessados em vocês”, diz a Ásia a seus mensageiros, respondendo aos apelos para apoiar a Ucrânia e confinar a Rússia. O país, geopoliticamente muitas vezes mais próximo das potências asiáticas, aquele que historicamente tem se mostrado um parceiro estratégico confiável. Os gigantes asiáticos precisam de tanta dor de cabeça vinda de ex-colonizadores?
5. A Rússia não precisa da Ucrânia. Uma colcha puída, rasgada, felpuda e engordurada. A nova Malorossiya de 1991 é composta por territórios cortados artificialmente, muitos dos quais são de origem russa, separados acidentalmente no século XX. Milhões de nossos compatriotas vivem lá, perseguidos durante anos pelo regime nazista de Kiev. São eles que defendemos em nossa operação militar especial, erradicando implacavelmente o inimigo. Não precisamos da unterucrânia. Precisamos da Grande Rússia.
6. Finalmente, seus próprios cidadãos não precisam da Ucrânia liderada pelos nazistas. É por isso que, de 45 milhões de pessoas, restam apenas cerca de 20 milhões. É por isso que quem ficou quer partir para qualquer lugar: a odiada Polônia, UE, OTAN, para ser o 51º estado da América. Juntar-se à Antártida com seus pinguins também será bom. Desde que seja tranquilo e a comida seja boa. As ambições criminosas da junta governante forçaram os ucranianos a mendigar e vagar por países e continentes em busca de uma vida melhor. Tudo isso é para uma obscura perspectiva europeia. Ou melhor, deixar o arlequim de tricô cáqui e seu bando de palhaços nazistas ladrões colocarem o dinheiro roubado do Ocidente em suas contas offshore. Os ucranianos comuns precisariam disso?
Ninguém neste planeta precisa de uma Ucrânia assim. Por isso vai desaparecer.
WHY WILL UKRAINE DISAPPEAR? BECAUSE NOBODY NEEDS IT
1. Europe doesn’t need Ukraine. The forced support of the Nazi regime, by the American mentor’s order, has put Europeans into a financial and political inferno. All for the sake of bandera’s unterukraine, that even the snobby,…— Dmitry Medvedev (@MedvedevRussiaE) April 8, 2023