Um homem pegajoso

Atualizado em 21 de dezembro de 2010 às 19:32
Cafageste

Vazaram o vazador. E o vazador ficou irritado por ter sido vazado.

O Guardian, jornal inglês de esquerda que tem sido parceiro de Assange na divulgação de furos, publicou detalhes dos registros feitos na polícia sueca por conta das acusações sexuais contra o fundador do Wikileaks.

Não são coisas que contribuem para a boa imagem de Assange.

O que parece, com base nos depoimentos à polícia das duas suecas que dizem ter sido vítimas de abusos, é que Assange é, basicamente, um cafajeste no trato com mulheres. A mesma impressão já tinha sido transmitida pelos emails que uma australiana alega ter recebido de Assange há oito anos.

Você junta os fragmentos e monta um Assange que é um pesadelo para as mulheres. Pegajoso, insistente, obsessivo. Inconveniente. Parece gostar muito mais delas do que elas dele. Nos documentos policiais, uma das mulheres, Anna Ardin, comenta que  teve com Assange “o pior sexo da vida”. A outra, Sofia Wilen, afirma que numa sessão de cinema Assange enfiou as mãos por baixo de suas roupas.

É aquele tipo que você detestaria ver perto de sua irmã ou de uma amiga.

Tão inteligente para algumas coisas – matemática, criptografia, computação – é um completo idiota no conhecimento dsa mulheres.

Do ponto de vista sexual, é um cara torto.

Aos 40 anos é velho demais para desentortar. Mas pelo menos agora as mulheres sabem direito que tipo de homem ele é.