Um novo recorde no DCM

Atualizado em 26 de junho de 2014 às 11:38

image200-450x600

602 075.

É, para nós, um número simplesmente inacreditável.

É o número de visitas que tivemos no dia 25 de junho – um recorde absoluto em nossa existência de 18 meses. Para que se tenha uma ideia: num só dia, tivemos a mesma visitação dos nossos quatro primeiros meses somados.

Em junho, passaremos de 7 milhões de visitas, 40 vezes mais que em nosso primeiro mês sob a forma atual, janeiro de 2013. Já são, no dia de hoje,  2,1 milhões de visitantes únicos em junho. O DCM é, hoje, um dos sites de notícias e análises mais lidos, mais influentes e mais repercutidos na internet brasileira.

Nossas armas: a independência editorial, o apartidarismo, a transparência. E o firme, inegociável compromisso em contribuir para que o Brasil se torne uma sociedade mais justa.

Temos um nome para isso: um “Brasil escandinavo”, em que não existam os abismos de opulência e de miséria que, como escreveu Rousseau, são a vergonha de uma sociedade que se pretende decente.

Com todas as explicações, nossa trajetória não aconteceria sem você, leitor. Juntos, você e nós, estamos conectados na busca de um Brasil melhor.

Não poderíamos estar em melhor companhia.