“Uma mensagem de amor e esperança ao Brasil”, diz Janja sobre reedição de clipe “Lula lá”

Atualizado em 8 de maio de 2022 às 19:50
Foto: Reprodução

A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, noiva o ex-presidente Lula, afirmou, através das redes sociais, neste domingo (08), que a nova versão do jingle “Sem Medo de Ser Feliz”, conhecida pelo refrão que repete “Lula lá”, foi “uma mensagem de amor e esperança ao Brasil”.

No sábado (07), durante o evento de lançamento da pré-campanha de Lula à Presidência, Janja deu uma nova versão da música, ao companheiro como presente de casamento. Na ocasião, ele se emocionou. Pelo Twitter, ela agradeceu e marcou todos que a ajudaram na surpresa.

“A reedição do clipe ‘Sem medo de ser feliz’ foi mais que uma surpresa para meu bem, foi uma mensagem de amor e esperança ao Brasil. Vocês tornaram o projeto maravilhoso. Pura emoção!”, escreveu Janja.

Confira abaixo:

No evento, Janja contou que pediu a Ricardo Stuckert, fotógrafo de Lula, para editar uma nova versão do clássico. A música foi originalmente composta em 1989, por Hilton Acioli. A versão de agora é de Leonardo Leone.

A versão original foi apresentada pela 1ª vez com as vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan. Agora, o jingle foi protagonizado por artistas como Pabllo Vittar, Chico César, Duda Beat e Paulo Miklos. Há alterações na letra, como a substituição dos trechos “cresce a esperança” por “renasce a esperança”, e “com toda a certeza para você” por “o Brasil merece outra vez”.

Confira o momento que Janja presenteia Lula com o jingle:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.