Valesca é criticada após defender Agustin Fernandez, apoiador de Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Instagram

Da Veja:

Após se tornar alvo de polêmica por defender abertamente o presidente Jair Bolsonaro, o maquiador Agustin Fernandez volta a virar assunto nas redes sociais nesta terça (12). Isso porque ele foi defendido por Valesca Popozuda em vídeo publicado no Instagram Stories da cantora (que sempre se posicionou como apoiadora da causa LGBT).

No vídeo, ela diz que apoiará o amigo e que não irá criticá-lo pelo que ele diz. “Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Nunca fui de ficar julgando e criticando ninguém. Aceito a opinião de todo mundo. O Agustin é meu amigo de ano. Antes de tudo que for, o que ele fala, o que ele quiser falar, é problema dele. A vida é dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente”. A partir desse momento, ela se vira para Fernandez e diz: “Eu te amo”.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!