“Vamos lutar por justiça”, diz Sâmia em homenagem ao irmão morto no Rio

Atualizado em 6 de outubro de 2023 às 8:20
Glauber Braga segurando seu filho, Hugo, Samia Bonfim e seu irmão Diego, morto no Rio de Janeiro. Reprodução Instagram

A deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) usou seu Instagram para homenagear seu irmão, Diego Ralf Bonfim, morto na última quarta-feira (04) no Rio de Janeiro juntamente com outros 2 médicos.

A parlamentar enumera as qualidades de Diego, diz que dele só guarda “boas lembranças”, declara seu amor ao irmão e ressalta: “não vamos nos conformar, vamos lutar por justiça”.

Abaixo o texto, na íntegra:

Diego, meu irmão querido. Você sempre foi nosso maior orgulho. Um homem íntegro, doce, gentil, alegre, brincalhão, inteligente, amigo. Estava começando a realizar seus sonhos pessoais e profissionais, trabalhando muito. De você só tenho boas lembranças, da infância, adolescência, de quando moramos juntos, de quando cuidava do Hugo. Eu te amo pra sempre.

Nossa família é muito forte e unida e vamos seguir juntos por você sempre. Também não vamos nos conformar, vamos lutar por justiça. Você sempre incentivou que eu usasse minha voz e posição para brigar pelo certo e pelo justo. Essa briga eu daria tudo pra não precisar dar, mas será a maior de todas elas.

Em outra rede social, ainda na quinta-feira (05), Sâmia havia agradecido a todas as mensagens de condolência e solidariedade recebidas por ela e sua família. Em seu perfil no X (ex-Twitter) ela também havia elogiado Diego e pedido “celeridade e seriedade na investigação”.

 

Investigação

Na noite de quinta-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou os corpos de supostos traficantes, possivelmente envolvidos na execução de três médicos na cidade. Os corpos foram encontrados em dois carros na Zona Oeste.

A Delegacia de Homicídios, com o auxílio da unidade de inteligência, localizou um dos corpos em um veículo na Rua Abrahão Jabour, perto do Riocentro, e os outros três no segundo carro, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link