Conheça Vanessa, a mulher que xingou Lula em hotel para viralizar na web

Atualizado em 6 de maio de 2022 às 18:25
Lula Vanessa
Mulher xingou Lula em hotel

Na semana passada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da convenção do PSOL em um hotel em São Paulo e foi xingado por uma mulher identificada como Vanessa. A cidadã também ofendeu a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e publicou o momento nas redes sociais, no qual utiliza o perfil Vanspilla tanto no YouTube quanto no Twitter.

“Lula nunca mais”, gritou. O petista a ignorou, mas Gleisi resolveu confrontá-la: “Por que você não vai embora? Saia”. Com a intenção de provocar tumulto, Vanessa rebateu: “Você também nunca mais”.

O vídeo de apenas 30 segundos não mostra os desdobramentos do atrito, mas rapidamente viralizou nas redes sociais e bolsonaristas passaram a repercutir o assunto. A “manifestante” tentou impulsionar seus perfis e compartilhou dezenas de publicações de bolsonaristas no seu Twitter, além de postar o episódio no seu canal do YouTube, conquistando apenas três mil visualizações.

A mulher foi procurada pela CNN Brasil e não explicou muito bem o que foi fazer no hotel. “Estava por lá”, resumiu. “Eu estava lá na hora certa e lugar certo. Nunca votei nele”, acrescentou. Em suas redes sociais, ela deixa claro que é bolsonarista e o xingamento não foi por acaso.

Seu perfil do Instagram é privado e tem menos de mil seguidores. Ela se descreve como cristã, esposa, dentista, cachorreira, baterista, peixeira e cafezeira. “Nesta ordem”, explica.

Fato é que a “manifestante” tentou seus 15 minutos de fama, mas a tática não funcionou muito, pois não conseguiu ganhar seguidores.

Veja o vídeo constrangedor abaixo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link