“Vários homens ficaram passando a mão”: Angélica revela ter sofrido assédio aos 15 anos

Atualizado em 12 de julho de 2022 às 23:00
Angelica, entrevistada no podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank

 

A apresentadora Angélica, em entrevista concedida ao podcast “Quem pode, Pod”, das atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, revelou ter sido vítima de assédio em uma viagem profissional realizada aos 15 anos.

Na época ela já atuava como modelo e, em um trabalho realizado na França, foi atacada por um grupo de homens mais velhos que ela. “Vários homens, de 19, 20 anos, ficaram passando mão em mim”, relembrou. “Enquanto eu fazia umas fotos, e eu parada falando para as pessoas: ‘eles estão passando a mão em mim'”.

A artista salientou que fez questão de trazer esses fatos à tona para incentivar que outras mulheres pudessem denunciar situações similares, relembrando que muitas vítimas sequer falam sobre esse assunto quando ocorrem por elas, muitas vezes por vergonha.

“Pelo contrário”, afirmou a eterna cantora de “Vou de Táxi”. “A gente tem que falar e quem tem que ter vergonha é quem fez aquilo.”

“Marca. Eles ‘só’ passaram a mão na minha bunda.” Disse ainda a Sra. Hulk. “No ônibus acontece muito, as mulheres sofrem isso direto. De alguma forma aquilo me agrediu, e foi uma agressão, ficou marcado ali”

Abaixo, a íntegra da entrevista:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link