Vaza suposto áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo

Da Caras

Anitta e Pabllo Vittar gravaram no ano passado o sucesso Sua Cara, hit do Major Lazer. Juntas, as duas cantoras viajaram para Marrocos, no norte da África, para gravar o clipe da música. Após o sucesso da parceria, no sábado, 2, vazou um suposto áudio da funkeira detonando a drag queen.

A polêmica se espalhou porque a morena teria ficado inconformada com a falta de consideração de Pabllo, mesmo depois de ter bancado todos os custos do clipe gravado em outro país.

Na gravação, a carioca teria supostamente questionado o fato de ter sido chamada de pão dura.“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse ela.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!