Vaza VÍDEO antigo com indigenista desaparecido cantando música de povos da região

O vídeo começou a ser reproduzido nas redes sociais após uma informação extraoficial de que seu corpo havia sido encontrado

Atualizado em 13 de junho de 2022 às 14:54
Vaza vídeo antigo com indigenista, Bruno Pereira, desaparecido cantando música de povos da região. Por: Daniel Marenco /O Globo

Nesta segunda-feira (13), uma informação extraoficial foi divulgada, na qual dizia que a esposa do jornalista Dom Phillips soube, pela Embaixada da Inglaterra, que os corpos dos dois desaparecidos foram encontrados. Contudo, ainda não há confirmação das autoridades brasileiras sobre a identidade dos corpos, que de fato foram encontrados na região do Vale do Javari, na Amazônia.

Após a notícia, um vídeo antigo em que o indigenista desaparecido, Bruno Pereira, canta uma música dos povos da região em que desapareceu viralizou nas redes. Ele estava viajando com o jornalista pelo local, para produzir um material sobre preservação ambiental. Ambos estão desaparecidos há mais de uma semana.

”Vídeo em que o indigenista Bruno Araújo, desaparecido na Amazônia, entoa uma canção de povos daquela região viralizou nas redes sociais minutos após a notícia de que o corpo dele poderia ter sido encontrado”, diz o post com o vídeo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link