Veja o vídeo da PF negociando a prisão de Roberto Jefferson

Atualizado em 23 de outubro de 2022 às 23:35
Roberto Jefferson (PTB) negociando com a PF negociando sua prisão. Foto: Reprodução

Começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) conversa com um policial federal em sua casa, no município de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. A gravação foi feita neste domingo (23), no momento da negociação para que o ex-deputado pudesse se render.

No local, também estava o aliado de Jefferson e ex-candidato à Presidência da República, Padre Kelmon (PTB).

No vídeo, Jefferson diz inúmeras vezes que não atirou nos policiais. O PF que tenta negociar com o ex-deputado diz que outros agentes “eram só burocratas e que não entenderam nada na situação.”

O policial também questiona, no final da gravação, do que era a granada que Jefferson atirou. Os presentes riem da resposta do criminoso extremista.

Jefferson cumpria prisão domiciliar devido a uma série de ataques e ofensas nas redes sociais ao Supremo Tribunal Federal e aos ministros do Supremo, após desrespeitar medidas cautelares, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a revogação da prisão domiciliar e ordenou que o ex-deputado fosse preso de forma preventiva.

Os dois agentes que foram cumprir o mandado de prisão, foram atacados pelo ex-deputado com granadas e fuzil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link