Veja o VÍDEO em que fazendeiro-miliciano ameaça governador do DF: “Vamos te pegar, seu safado”

O fazendeiro-miliciano André Luiz Bastos Paula Costa é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal por promover uma série de ameaças registradas em vídeo contra o governador Ibaneis Rocha.

As imagens foram feitas logo após o chefe do Executivo distrital determinar o desmonte de acampamentos e a retirada de integrantes dos grupos QG Rural e 300 do Brasil da Esplanada dos Ministérios, no último sábado (13/6).

O fazendeiro goiano André Luiz Bastos Paula Costa é investigado pela @pcdf_oficial por promover uma série de ameaças registradas em vídeo contra o governador @ibaneisoficial. .Fonte: MetrópolesDF

O fazendeiro goiano André Luiz Bastos Paula Costa é investigado pela @pcdf_oficial por promover uma série de ameaças registradas em vídeo contra o governador @ibaneisoficial..As imagens foram feitas logo após o chefe do Executivo distrital determinar o desmonte de acampamentos e a retirada de integrantes dos grupos QG Rural e 300 do Brasil da Esplanada dos Ministérios, no último sábado (13/6)..O autor da gravação tem histórico de violência em manifestações e teria dado uma facada no braço de um homem, em 2018..Vídeo: Reprodução.#ameaças #violência #300dobrasil #ibaneis #distritofederal #fazendeiro #pcdf #notícias Fonte MetrópolesDF

Posted by Jornal Brasilia Norte on Thursday, June 18, 2020

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!