Veja parte para cima de “Carluxo” e diz que Bolsonaro retaliará Witzel. Por Fernando Brito

Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Publicado originalmente no blog Tijolaço

POR FERNANDO BRITO

Na Veja, hoje cedo, ouvem-se os estampidos da guerra entre o governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro.

Por enquanto, só barulho, sem que haja corpos estendidos no chão.

Uma nota diz que “no entorno do governador do Rio, Wilson Witzel, há grande expectativa de que as investigações sobre os filhos de Jair Bolsonaro cheguem às ligações do clã com milicianos”.

Carlos Bolsonaro na Veja. Foto: Reprodução

Noutra, insinua que “investigadores do Rio receberam recentemente a informação de que Carlos Bolsonaro teria se desfeito de um computador” e que isso poderia ter ligação com o fato de que o vereador, recentemente, cancelou seus perfis e sumiu das redes sociais, “depois de virar alvo da CPI das Fake News no Congresso e de envolver-se na polêmica do acesso aos arquivos da portaria do condomínio onde mora no Rio”, o mesmo do suposto assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes”.

De outro lado, anuncia que “O troco sobre Witzel está a caminho“, dizendo que está “curso uma investigação federal sobre um certo secretário” estadual do Rio de Janeiro e que isso envolveria o “passado eleitoral” do governador. Passado, aliás, em que esteve sempre presente Flávio Bolsonaro.

Depois estes esquerdistas dizem que não há guerra de quadrilhas no Rio…

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!