Velho “tarado”: Xuxa causa na web ao falar a real sobre Bolsonaro

Atualizado em 15 de julho de 2023 às 15:42
Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel bombou no Twitter nos últimos dias após ter criticado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma entrevista, ela disse ter ficado sem falar com uma de suas irmãs pelo fato dela ser “bolsominion”. Além disso, chamou o ex-mandatário de “tarado” pelo episódio sobre as meninas venezuelanas.

Outro assunto que levou Xuxa aos assuntos mais comentados foi o fato dela constar como uma das pessoas mais ricas do mundo artístico. Sua trajetória profissional é ampla e envolve diferentes empreendimentos.

A apresentadora criou sua própria produtora de conteúdo, a Xuxa Produções, que foi responsável por programas de sucesso e também pela produção de filmes e produtos licenciados com sua marca. Essa iniciativa empreendedora permitiu que ela diversificasse suas fontes de renda e ampliasse seu alcance no mercado. Além disso, Xuxa aproveitou sua imagem e popularidade para licenciar produtos com sua marca, como brinquedos, roupas, calçados, livros, entre outros.

Além da televisão, a apresentadora também expandiu sua atuação para o setor de entretenimento. Ela realizou inúmeros shows e turnês musicais, atraindo um público diversificado e gerando receita por meio da venda de ingressos, patrocínios e merchandising. Fora das telas, Xuxa também lançou diversos livros voltados para o público infantil, capitalizando sua imagem como referência para crianças.

Veja abaixo um dos momentos em que a rainha dos baixinhos criticou Bolsonaro. “Um velho babão de 67 anos olhou para uma menina de 13/14 anos e disse que ‘pintou um clima'”, relembrou Xuxa sobre o episódio envolvendo o ex-presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link