Vera Fischer diz ter aprendido a lição após enfrentar 5 anos de geladeira na Globo

Atualizado em 25 de agosto de 2018 às 10:44

Segundo publicação do UOL, Cinco anos. Esse foi o tempo que Vera Fischer ficou sem fazer novela na Globo, após um desabafo sobre sua personagem em “Salve Jorge” (2012), que passou boa parte da trama sentada atrás de uma mesa. Na época, Vera questionou sua escalação e expôs que Irina deveria ter sido, na verdade, interpretada por uma atriz em início de carreira e não por ela. O assunto rendeu e sobrou para veterana, um castigo que está próximo de chegar ao fim. No final de setembro, Vera estreia em “Espelho da Vida”, substituta de “Orgulho e Paixão”.

“Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, relembra Vera ao UOL.

Nesse hiato de cinco anos, Vera fez muito teatro, mas não escondia que queria fazer novelas. Um convite para uma participação em “Malhação – Vidas Brasileiras” abriu novamente as portas da emissora e não demorou muito para ela ser escalada na trama de Elizabeth Jhin. Carmo, a sua personagem, é uma diva do cinema que vai rodar um filme em uma cidade do interior com um grupo de atores e lá reencontro um namorado da adolescência.