Vereador de MG que posou com camiseta “Lula tá preso, babaca” é preso

O vereador Wilson Pinheiro, de Uberlândia, antes da cana

O vereador de Uberlândia, em Minas, Wilson Pinheiro (PP) foi preso na manhã de sexta, 25, durante a Operação “Poderoso Chefão”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.

Uma organização criminosa atuava no desvio de recursos públicos vindos de contratos de prestação de serviço público municipal de transporte de alunos.

Cerca de R$ 7 milhões foram surrupiados. Também são apurados crimes de corrupção praticados por delegados da Polícia Civil na cidade.

Organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.

A Câmara decidiu suspender o mandato dele e dos colegas Alexandre Nogueira (PSD) e Juliano Modesto (SD), bem como o salário.

Evangélico, guerreiro contra a corrupção, Pinheiro posou recentemente nas redes sociais com uma camiseta onde se lia o famoso slogan de Cid Gomes “O Lula tá preso, babaca”.

Ficou bonita nele. Um par de algemas compunha o figurino.

A justiça concedeu-lhe a liberdade porque ele ainda se recupera de procedimento cirúrgico.

Cumpre prisão domiciliar com a tornozeleira eletrônica e não poderá sair do perímetro da residência.

Provavelmente nunca mais vai usar a mesma camiseta.

Wilson Pinheiro gosta de tripudiar sobre Lula

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!