Versão do viking do Capitólio aparece ao lado de Daniel Silveira no Rio

Atualizado em 1 de maio de 2022 às 17:34
Foto de Daniel Silveira ao lado do homem fantasiado de viking
Deputado Daniel Silveira ao lado de homem fantasiado de Viking. Foto: Matheus de Moura/UOL

Durante a manifestação bolsonarista neste domingo (01), nas comemorações do Primeiro de Maio, na cidade de Niterói, surgiu um sósia da fantasia viking vista na invasão do Capitólio, que aconteceu no mês de janeiro de 2021. O homem subiu no palanque ao lado do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

A manifestação contou com a participação de cerca de 3 mil pessoas na Praia de Icaraí, com bandeiras do Brasil, cartazes atacando o STF e gritos pedindo que o deputado seja candidato ao Senado Federal.

Antes da fala do deputado, o locutor que agitava os manifestantes pediu que todos verificassem os títulos de eleitor se os dados estão todos corretos e se estão aptos a votar.

Homem fantasiado de Viking subiu no carro

Junto com deputados aliados de Silveira, um homem fantasiado de viking, igual a Jacob Chansley, que ficou famoso pela invasão ao Capitólio em janeiro de 2021 e está preso. O homem segurava uma placa de rua com o nome de Daniel Silveira, fazendo alusão à placa da vereadora Marielle Franco, que foi quebrada pelo próprio deputado, junto com Rodrigo Amorim (PTB).

“Esse aqui é branco mesmo, não é como uns aí que fingem ser de verdade”, afirmou o locutor.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link