Vice-presidente Geraldo Alckmin e ministros marcam presença na Feira do MST

Atualizado em 13 de maio de 2023 às 13:49
Alckmin conheceu o primeiro sorvete produzido pelo MST: o Gelato da Terra. Foto: Rodrigo Chagas/Reprodução/Brasil de Fato

Na manhã deste sábado (13), o MST realizará ato em defesa da reforma agrária na Feira do MST, no Parque da Água Branca, em São Paulo, capital.

A atividade ocorrerá no Palco Arena, com a presença dos ministros Paulo Teixeira (MDA) e Luiz Marinho (MTE), além do governador do Ceará, Elmano de Freitas e do presidente da Conab, Edegar Pretto. No ato também estarão presentes parlamentares e dirigentes de movimentos sociais.

O vice-presidente Geraldo Alckmin também confirmou presença na Feira nesta manhã, e é aguardado para conhecer os frutos da luta pela Reforma Agrária.

A 4º Feira Nacional da Reforma Agrária entra em seu terceiro dia de atividades. Além dos espaços de comercialização de produtos e alimentos, seminários e oficinas integram a programação. Às 18h, a Feira oferece o show gratuito de Gaby Amarantos, Johnny Hooker e Escola de Samba Camisa Verde e Branco.

A Feira é aberta ao público e acontece até domingo (14). O espaço conta com mais de 500 toneladas de alimentos produzidos por famílias Sem Terra, de áreas de assentamentos e acampamentos do MST em todo país.

Serviço

4º Feira Nacional da Reforma Agrária do MST
Data: 11 a 14 de maio, das 8h às 20h
Local: Parque Estadual da Água Branca – Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo – SP

Credenciamento da imprensa: https://forms.gle/aiyTTiXnGx93KL7x6

Pessoas em barraca de comidas típicas
Feira terá comidas de diversas regiões do Brasil – Foto: Luiz Fernando
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link