“Vice tem que acabar”, diz Haddad ao DCMTV

Reprodução

Nesta sexta-feira (21), em entrevista ao DCMTV o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP), destacou a possibilidade de criar uma chapa com Guilherme Boulos, coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, para o governo de São Paulo.

“São Paulo tem espaço para a 3ª via”, disse Haddad.

VEJA – DCMTV: “São Paulo tem espaço para a 3ª via”, diz Haddad sobre chapa com Boulos

Além disso, quando questionado sobre pensar em um vice para ele, como governador, e para Lula, para presidência, o ex-presidente disse que “depois de tudo que ele estudou na história do Brasil, não deveria existir mais vice”.

“Se você votou no presidente e ele foi afastado convoca eleição. A menos que você esteja no último ano e você pega o presidente da Câmara Municipal, dos Deputados ou da Assembleia Legislativa e a pessoa toca até o fim do mandato, convoca eleição!”, enfatizou Haddad.

Confira:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!