VÍDEO: Aava Santiago detona com classe bolsonarista infiltrada em ato

Atualizado em 15 de outubro de 2022 às 11:00
A vereadora Aava Santiago (PSDB) durante evento do PT, em Goiânia – Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (13), uma militante bolsonarista infiltrada, identificada como Kenia Melo, interrompeu um evento do PT em Goiânia para questionar a vereadora Aava Santiago (PSDB) sobre seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi detonada.

Após entrar no evento, a simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguiu um microfone e perguntou como Aava, que é evangélica, apoia o ex-presidente. Ela também destacou que o petista e seus aliados são a favor de regimes comunistas.

Aava, por sua vez, ressaltou que Kenia conseguiu falar porque estava em um evento de democratas, e se fosse num evento bolsonarista o cenário seria outro. A vereadora também apontou que durante os governos Lula, a igreja não foi perseguida e que líderes evangélicos cresceram.

“O Brasil nunca teve uma experiência comunista, muito pelo contrário”, disse a vereadora, que acrescentou: “Como a gente pode dizer que o PT persegue as igrejas, se foi durante os governos do PT que os principais líderes midiáticos do evangelho montaram verdadeiros impérios?”.

Logo após a declaração de Aava, a bolsonarista saiu sob gritos dos presentes em apoio a Lula e arrancou o adesivo da campanha petista que havia usado para se infiltrar no evento. Após o ocorrido, Kenia deixou a local acompanhada por seguranças do hotel.

A apoiadora do atual presidente ainda disse, quando questionada pela imprensa, que foi sozinha ao evento e que participa de atos contra o PT. Ela contou que atua nessa militância desde o movimento de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e que irá votar em Bolsonaro “para defender o Brasil”.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link