VÍDEO: Acidente com dezenas de veículos na BR-277 deixa pelo menos 7 mortos no PR

Atualizado em 2 de setembro de 2023 às 22:54
Imagens do acidente. (Foto: Reprodução)

Neste sábado (2), dezenas de veículos se envolveram em um engavetamento na BR-277 em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos sete pessoas morreram. O acidente ocorreu na altura do distrito de São Luiz do Purunã.

Testemunhas presentes no local gravaram imagens que dão uma dimensão dos estragos gerados pelo acidente. Diversos carros foram esmagados e pelo menos um caminhão pegou fogo. O veículo, segundo a PRF, carregava geladeiras.

“Já tava a carreta pegado fogo. A batida não foi mais feia porque eu fui segurando o caminhão, o outro tava do lado já segurou… porque se viessem em alta velocidade, não tinha sinalização nenhuma, tinha dado muito mais acidente”, disse o caminhoneiro Paulo Henrique Feliz, testemunha do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, até as 20h, a rodovia estava totalmente interditada no sentido Ponta Grossa, sem previsão de liberação, e parcialmente bloqueada no sentido Curitiba.

Por fim, a PRF orienta que quem segue de Curitiba, para evitar a fila, pode trafegar sentido Lapa, Porto Amazonas, BR-277 sentido Palmeira, e PR -151 sentido Ponta Grossa.

Confira imagens do acidente:

Veículos ficaram destruídos no acidente. (Foto: Reprodução)
Imagens do engavetamento na BR-277, em Balsa Nova. (Foto: Reprodução)
Caminhões envolvidos no acidente na BR-277, em Balsa Nova, Curitiba. (Foto: Reprodução)
Imagens do momento em que o caminhão envolvido no acidente pega fogo. (Foto: Reprodução)

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link