VÍDEO – Alec Baldwin interpreta Trump cantando Macho Man em discurso de derrota

Alec Baldwin caracterizado como Donald Trump no humorístico Saturday Night Live de sábado (7). Foto: REPRODUÇÃO/NBC

Depois de 12 horas da vitória de Joe Biden nas eleições norte-americanas, o programa humorístico Saturday Night Live entrou no ar para fazer piada.

Isso não ficou na interpretação de Jim Carrey de Biden. Sobrou sim para o presidente Donald Trump. Interpretado mais uma vez por Alec Baldwin, o atual governante se despediu com uma versão triste do clássico Macho Man, do Village People.

“Como qualquer pessoa que morreu na terça-feira sabe, eu fui reeleito presidente dos Estados Unidos”, disse o ator, interpretando uma versão patética do presidente. Trump negou em seguida a “onda azul” que varreu o país, mostrando um mapa tomado de Estados vermelhos. Depois, ele foi informado que aquele registro era sobre as mortes por Covid-19, e não sobre os votos dos eleitores. Alec Baldwin então se dirigiu até um piano e começou a tocar o clássico dos anos 1970, disposto a provar que é um machão. “Vejo vocês no tribunal”, prometeu ele.

Veja o vídeo.

Confira também – Ex-mulher de Bolsonaro divulga VÍDEO de Trump dançando ao som de “Macho Man”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!