VÍDEO – Allan dos Santos chama Dino de “chimpanzé” e ataca Moraes: “Burro, insano”

Atualizado em 17 de julho de 2023 às 13:54
Allan dos Santos ataca autoridades no “Monark Talks”. Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos fez uma série de ataques a autoridades, como o ministro da Justiça, Flávio Dino, e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As ofensas ocorreram no programa “Monark Talks”, de Bruno Aiub na plataforma Rumble, e ambos descumpriram medidas cautelares ao participar da atração.

O blogueiro bolsonarista chamou Dino de “chimpanzé”. “Quando eu falo de formação educacional e formação intelectual, não é ficar numa biblioteca, sentar atrás de uma mesa e ficar livro e recitando. Isso qualquer chimpanzé sabe fazer, até o Flávio Dino”, afirmou.

Em outro momento, Allan relatou uma briga que teve com o youtuber Nando Moura e fez uma ameaça a ele. “Ele me ligou aos gritos. Na minha frente ele não faz isso, porque ele não é maluco”, afirmou. Em seguida, Monark sugeriu que ele estaria com uma arma na cintura.

Allan ainda sugeriu que “não teve eleição” no Brasil e divulgou uma série da fake news de que teriam atacado bolsonaristas durante a disputa.

O blogueiro também diz que Moraes está sendo criticado por jornais americanos e chamou o ministro de “burro” e “insano”. “Facilita a minha vida. Obrigado, Alexandre, por suas burrices, me auxiliam muito. Você não tem ideia o quanto a sua insanidade favorece meu caso”, prosseguiu.

Ele ainda fez ataques a professores universitários, falou sobre masturbação e criticou bispos, padres e pastores, chamando-os de “cristãos de merda”.

Veja trechos:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link