VÍDEO: Anitta exibe áudio de Lula aceitando participar de podcast

Atualizado em 8 de agosto de 2022 às 20:49
Anitta exibe áudio em que Lula aceita convite para participar do “Pod Delas”. Foto: Reprodução

Durante sua participação no podcast “Pod Delas”, Anitta exibiu áudio de Lula em que o ex-presidente aceita seu convite para ir ao programa. A cantora diz que o chamou para participar sem que as apresentadoras soubessem e mostrou a mensagem de voz enviada a ela como resposta.

O petista agradece o convite e diz que adoraria participar do programa. “Eu estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, o problema das mulheres, o problema das crianças. Ou seja, os problemas do dia a dia que são muitos e eu espero que a gente resolva tudo isso logo, logo”, diz o ex-presidente na gravação.

Lula pede para que Anitta avise Tata Estaniecki e Boo Unzueta, as apresentadoras do podcast, que ele está “totalmente à disposição”. O ex-presidente ainda diz que quer ter uma conversa “com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas aquilo que a gente consegue tirar do coração”.

“Combine com a Tatá e com a Bruna, que se elas quiserem marcar um dia, eu estarei aí como lulinha paz e amor”, finaliza o petista na gravação. Ouça:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link