VÍDEO: Antes de vestir o calção e ir para o Beach Park com a família, Dallagnol foi abraçado pelos defensores da intervenção militar

Na palestra, Dallagnol repete a ladainha da senhorinha que diz que o combate à corrupção não dará certo e repete bordão criado no início do primeiro mandato de Lula: “Sou brasileiro e não desisto nunca”.

Depois, ele autografa o seu livro sobre combate à corrupção.  Ou seja, com a viagem, além do cachê de 30 mil, passagens, hotel e ingressos do Beach Park para si e para a família, ainda ganhou com a venda da obra.

Estava na platéia o grupo que defende a intervenção militar, que postou o seguinte texto na descrição do vídeo:

“O “Grupo Intervenção Militar Ceará” compareceu ao evento “Deltan Dallagnol” deste dia 20 de julho em Fortaleza, e este vídeo conta esta história gloriosa para nós. Ali estava um “cara arretado” que pode ajudar a salvar nosso País. Ele é o grande inimigo do Lula na LavaJato e por isso é o nosso grande amigo! – A palestra se deu no dia 20 de julho de 2017, no auditório da FIEC, a partir das 19 horas, com casa cheia e aplausos efusivos.

Parafraseando Abraham Lincoln, Dallagnol enganou todos durante algum tempo, engana alguns durante todo o tempo (ainda engana), mas já não pode enganar a todos.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!