VÍDEO: Após atacar Anitta em shows, Zé Neto pede desculpas para a cantora

Atualizado em 21 de maio de 2022 às 15:01
Após atacar Anitta, Zé Neto pede desculpas
Zé Neto pede desculpas para Anitta
Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, voltou atrás e pediu desculpas para a Anitta após atacá-la em shows. Na manhã deste sábado (21), o artista disse por meio de Stories em seu Instagram que nunca foi sua intenção incentivar discursos de ódio.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, disse o cantor.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, continuou o sertanejo.

“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música”, seguiu Zé Neto.

O pedido de desculpas acontece dois dias após um show da dupla sertaneja em Dourados, Mato Grosso do Sul. Na ocasião, a público xingou a cantora e, ao ouvir, Zé Neto parou o show para mandar indiretas à Anitta.

Por fim, ele pediu desculpas aos envolvidos e disse que respeita o talento da cantora. “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”, completou.

Veja o vídeo

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link