VÍDEO – Após ataque de Michelle, Dino posta com Bíblia na mão: ‘Ensina muito sobre o Direito’

Atualizado em 2 de dezembro de 2023 às 18:06
Flavio Dino junto com Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília. Foto: Reprodução

Após ter sido chamado “lobo em pele de cordeiro” por Michelle Bolsonaro, que também disse que “comunista não é cristão”, Flávio Dino postou um vídeo com uma Bíblia na mão neste sábado (2). Com o presente recebido pelo Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, o indicado ao Supremo Tribunal Federal revelou que sempre falou sobre o livro aos seus alunos. “Ensina muito sobre Direito”, falou ele.

O encontro de Dino com Paulo Cezar Costa aconteceu na sexta-feira (1), mas uma nova parte da reunião foi publicada pelo Ministro da Justiça em sua conta no X (antigo Twitter) só agora.

Tudo leva a crer que Dino voltou a comentar sobre o assunto após ter sido alvo de críticas de Michelle Bolsonaro durante um evento do PL Mulher, no Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado.

A ex-primeira dama o acusou de ser lobo em pele de cordeiro justamente por ter se encontrado com o Cardeal, mesmo tendo falado em entrevistas passas que é comunista e fazia “aquilo que Lenin recomendava”.

“[Flávio Dino] Me posta uma foto com a Bíblia. Se ele é comunista, é contra os valores e princípios cristãos. […] Não existe comunista cristão, é de contramão com a palavra de Deus, sim. A gente não pode aceitar esse tipo de gente estando no poder”, disse a Michelle, que ainda afirmou que Dino é “contra a família” e combate “os bons costumes”.

Sem citar Michelle, Dino reforçou em sua rede social que sempre teve contato com a bíblia. “Por orientação dos meus pais, desde minha alfabetização em 1974, já li milhares de livros. E sempre afirmei que o mais sensacional é a Bíblia, um Livro de fé e de sabedoria, que cito em discursos, palestras etc. Fiquei muito feliz com o presente e os conselhos do Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília”, falou ele, na rede social.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link