VÍDEO: Após criticar vinheta de fim de ano da Globo, Faustão fica fora do tradicional clipe da emissora

Segundo publicação da VejaSP, na tradicional divulgação da vinheta de fim de ano da Globo, o que rendeu assunto na internet foi uma ausência: muitos internautas repararam que, embora tenha reunido uma quantidade grande de estrelas da emissora, a mensagem do “hoje é um novo dia” parece ter esquecido de incluir ao menos uma prata da casa. O apresentador Fausto Silva ficou de fora – ao menos do primeiro clipe exibido na noite de domingo (25) no Fantástico.

Coincidência? Pode ter sido. Muitos lembraram que Faustão fez críticas à musiquinha de fim de ano da Globo em dezembro do ano passado. Enquanto discutia a atual crise com Mário Sérgio Cortella, que fez parte do júri artístico na final da Dança dos Famosos, o apresentador disparou: “Eu não aguento cantar mais ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde e amarelo e, na hora da eleição, não presta atenção“, disse.

Confira a repercussão na redes:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!