VÍDEO: Após desclassificação, torcedor do Santos tenta agredir Cássio, goleiro do Corinthians

Atualizado em 13 de julho de 2022 às 23:56
Torcedor tenta agredir Cássio na Vila Belmiro. Reprodução

O goleiro corinthiano Cássio foi vítima de uma tentativa de agressão hoje no fim da partida de seu time contra o Santos, na qual, apesar da derrota por 1 a 0, levou seu time à classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

No fim do jogo, o gramado da Vila Belmiro foi invadido e Cássio foi atingido pelo menos em duas oportunidades. Os agressores foram contidos por seguranças e outros jogadores, que entraram em ação para proteger o atleta.

No primeiro jogo, o alvinegro paulistano venceu por 4 a 0, o que lhe assegurou posição tranquila para o avanço do clube, o que desencadeou uma crise no Peixe, que levou à demissão de seu técnico e do diretor de futebol na semana passada.

Durante o segundo tempo da partida alguns rojões e sinalizadores foram direcionados para a área em que o camisa 12 do Timão defendia sua meta, o que já demonstrava o clima tenso que pairava na torcida, em especial as uniformizadas do clube.

O torcedor ainda não teve seu nome divulgado. Ele foi detido e o clube praiano pode ser punido com a interdição do estádio e perda de mando de campo por conta do mau comportamento de seus torcedores. Veja abaixo as cenas: