VÍDEO: Após ser demitido, apresentador da Band posta gravação fazendo acusações ao seu ex-chefe

Atualizado em 8 de setembro de 2018 às 9:00

Segundo o Observatório da TV, Ricardo Martins, apresentador do Minas Urgente – 1ª Edição, da Band em Uberlândia, foi pego de surpresa ao retornar para o trabalho. Tudo aconteceu após uma suspensão de dois dias úteis, por mau comportamento, que ocorreu na sexta-feira (31).

Martins teria tido desavenças com o gerente de jornalismo da Band Triângulo, Josuá Barroso. Surpreso com a demissão, o apresentador resolveu colocar a boca no trombone. Ele disparou inúmeras acusações sobre Josuá, inclusive, de assédio moral.

“Eu sou Ricardo, tô aqui na Band Triângulo, e aqui atrás Josuá Barroso. Ele é gerente de Jornalismo, que acaba de me demitir.

Não só eu, mas como outros funcionários que estão sendo acuados e vítimas de assédio moral. Eu fui demitido porque eu denunciei perseguição desse cidadão contra os funcionários que aqui estão e também contra o Ministério Público.

Já fiz a denúncia para um promotor e seus auxiliares. E agora nós vamos aguardar o desfecho dessa história, desse cidadão que comete vários crimes contra todos os colegas aqui dentro. Ministério Público, UFU, Ministério do Trabalho, Sindicato dos Jornalistas, nos ajudem!”.