VÍDEO – Apóstolo Valdemiro aproveita canetada de Kássio Nunes e promove culto gigante na pandemia

Atualizado em 4 de abril de 2021 às 16:52
O pastor Valdemiro Santiago em vídeo no YouTube
Imagem: Reprodução/ YouTube

O ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), liberou em decisão a realização de cultos e missas no pior momento da pandemia de covid-19 no Brasil, que já matou cerca de 330 mil brasileiros.

LEIA – Justiça manda União alertar sobre fake news de ‘feijão milagroso’ contra covid-19 de pastor Valdemiro

É claro que não se passou nem um dia e já há pastores se aproveitando da aprovação.

LEIA MAIS – Justiça manda Ministério da Saúde informar no site que semente de feijão do pastor Valdemiro não cura Covid

O pastor Valdemiro, conhecido por propagandear um “feijão que cura covid” por R$ 1 mil, promoveu uma aglomeração em um culto gigante no pior momento da pandemia.

Imagens mostram que, ao longo do culto, os fiéis não respeitam o distanciamento social, ainda que tenha se tentado reservar cadeiras vazias entre os presentes. A decisão de Marques foi criticada pelo colega de STF, o ministro Marco Aurélio Mello.

“O novato, pelo visto, tem expertise no tema. Pobre Supremo, pobre Judiciário. E atendeu a Associação de juristas evangélicos. Parte legítima para a ADPF (tipo de processo que discute cumprimento à Constituição)? Aonde vamos parar? Tempos estranhos!”, disse o ministro ao Estadão, citando o pedido feito pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure).

Infelizmente teremos mais mortes por coronavírus.

Veja o vídeo.