VÍDEO: Apresentadora da Record passa pano em Robinho e fala em prostituição e “algo programado”

Atualizado em 18 de outubro de 2020 às 15:06
Carla Cecato e Robinho. Foto: Reprodução/Record/Divulgação

Acredite se quiser.

Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil, telejornal matutino da Record, fez um comentário sobre o caso da condenação de Robinho, por estupro, na edição do programa de sábado (17).

Ela afirmou ser comum situações em que jogadores de futebol se reúnem com garotas de programa para questionar a veracidade de algumas acusações de estupro. Em conversa com o jornalista esportivo Cosme Rimoli, Carla reforçou a existência de mulheres que trabalham com prostituição e vão a esses encontros cientes das situações que costumam encontrar.

“Como jornalista e mulher, tenho o direito de falar. Todo mundo sabe que existem mulheres que vendem o corpo e esse tipo de atitude entre jogadores de futebol, infelizmente, é comum. Essas atitudes horrorosas de contratarem mulheres de programa para orgias”.

Carla relembrou relatos de Andressa Urach no livro Morri para Viver (2015), no qual revela alguns destes casos envolvendo atletas e prostituição, para passar pano no caso Robinho. Ao citar esses exemplos, a jornalista afirmou ser difícil compreender algumas situações porque, em muitos casos, há um acordo prévio entre jogadores e mulheres.

“Essas mulheres vão a esses encontros sabendo que passarão na mão de vários homens, até por isso cobram mais caro. Então, é muito difícil quando surgem essas acusações de estupro e sabermos até que ponto isso foi algo programado”. Apesar do comentário sobre prostituição, a apresentadora repudiou as falas de Robinho nos áudios divulgados nos quais comenta sobre o caso. “Não estou tirando o teor da conversa. É de baixo calão e de desrespeito contra a mulher. Ela estava embriagada e, ao que parece, não poderia ter continuado esses atos sexuais”.

A internet não perdoa e está criticando e detonando ela nas redes sociais.

Confira o vídeo.