VÍDEO: Apresentadora de telejornal da Globo detona elites “sem cérebro” por festas em Trancoso na pandemia

Atualizado em 2 de janeiro de 2021 às 10:57

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a apresentadora Jéssica Senra do “Bahia Meio-Dia”, na TV Bahia, afiliada da Globo detonando as elites “sem cérebro” por festas em Trancoso na pandemia do novo coronavírus.

“Rapaz, eu tinha curiosidade sobre o que passa na cabeça dessas pessoas. Se eu tivesse a oportunidade de entrar no cérebro e na cabeça, não sei nem se eu encontraria cérebro, talvez seja oco aí dentro. É o retrato da elite brasileira que acha que a lei não se aplica aos ricos, mas aqui na Bahia se aplica sim”, disse a apresentadora.

A PM encerrou com diversas festas de réveillon em Trancoso. Na terça (29/12), uma festa de 500 pessoas na casa de cantora Elba Ramalho teve o mesmo fim.

“Eu quero dar os parabéns à polícia militar, ao governo do Estado e as prefeituras responsáveis, porque o poder público é quem faz a diferença em um momento como esse. Os cidadão, que eu nem sei se podemos chamar de cidadãos, como pessoas irresponsáveis desse jeito em meio de uma pandemia aglomerando como se não tivesse nenhuma responsabilidade com os demais. Que triste viu, não sei o que vai precisar mais acontecer para a gente despertar nas pessoas esse senso de coletividade”, finalizou Jéssica Senra.

O Brasil registrou nesta sexta-feira (01), 462 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais a 195.411. Também foram notificados 24.605 novos casos.

Confira o vídeo da apresentadora abaixo: