VÍDEO – Artistas lançam música em apoio a Lula no 1º turno: “Vira voto”

Atualizado em 21 de setembro de 2022 às 13:12
Deborah Evelyn, Caetano Veloso, Denise Fraga e Silvero Pereira em vídeo em apoio ao ex-presidente Lula – Foto: Reprodução

A canção “vira vira voto”, em apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está bombando nas redes sociais.

O vídeo conta com a presença de diversas figuras consagradas do cinema, da TV, do teatro e da MPB. Entre alguns deles estão Nando Reis, Caetano Veloso, Denise Fraga, Mart’nália, Drica Moraes, Daniela Mercury, Gal Costa, Cissa Guimarães e Maria Bethânia.

Os artistas aparecem na gravação trocando o sinal de “arma”, que já virou marca registrada do presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo “L” de Lula.

Lula cada vez mais perto da vitória no 1º turno

O petista vem ganhando apoio de diversos setores da sociedade e segue sendo líder nas pesquisas eleitorais, tendo a possibilidade de já sair vitorioso ainda na primeira etapa do pleito.

De acordo com a pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (21), o petista ampliou ainda mais a sua vantagem sobre o ex-capitão. Lula aparece com 44% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro se manteve estagnado com 34%.

Se forem considerados apenas os votos válidos, ou seja, excluindo os brancos e nulos, Lula atinge 49% e fica muito próximo de uma vitória em primeiro turno, o que já foi detectado nos últimos levantamentos do Ipec e do Datafolha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link