VÍDEO – Atriz Cristiana Oliveira se assusta com preços altos em supermercado: “Quase tive um infarto”

Atualizado em 27 de abril de 2022 às 11:45
Cristiana Oliveira

Se a situação está ruim até para a atriz Cristiana Oliveira, conhecida por seus papéis em novelas da TV Globo, imagine para a população pobre do Brasil, na questão do preço dos alimentos.

Em vídeo publicado em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (27), Cristiana se mostrou assustada com os valores altos dos produtos em um supermercado no Rio.

“Gente, pelo amor de Deus, eu vim ao supermercado agora, estava em Brasília filmando. Aí eu fiz a compra do mês e quase tive um infarto!”, afirmou a atriz.

“Acontece com todo mundo, né? Porque está demais, caramba. Socorro!”, acrescentou.

Assista:

Prévia da inflação é a maior para abril em 27 anos, aponta IBGE

Os resultados da crise na economia brasileira estão sendo vistos no fim deste mês de abril. Os índices do IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor – Amplo 15) consideram que a média foi a mais alta para o mês desde a década de 90.

Segundo uma prévia da inflação oficial (IPCA), foi registrado uma alta de 1,73% em abril, após ficar em 0,95% em março. Essa é a maior variação para um mês de abril desde 1995, quando o índice foi de 1,95%. De acordo com dados o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o resultado também é a maior variação mensal do indicador desde fevereiro de 2003 (2,19%).

No ano de 2022, o IPCA-15 acumula alta de 4,31% e, em 12 meses, de 12,03%, acima dos 10,79% registrados nos 12 meses antreiores. Em abril de 2021, a taxa foi de 0,60%.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link