VÍDEO – Bolsonarista ameaça Lula enquanto pratica tiro ao alvo: “Você vai ter problema”

Bolsonarista ameaça Lula praticando tiro ao alvo

Um seguidor de Bolsonaro gravou um vídeo praticando tiro ao alvo e ameaçando de morte o ex-presidente Lula na sequência.

“Lula, seu filho da puta, eu quero dar um recado pra você: se você não devolver os R$ 84 bilhões que você roubou do fundo de pensão dos trabalhador (sic), você vai ter pobrema (sic)”, diz ele, empunhando o revólver.

Fantasiado de cidadão de bem, com uma bandeira nacional como saiote, ele manda Lula não transformar “meu país numa Venezuela”.

O nome dele é José Sabatini, de Arthur Nogueira, interior de SP, empresário do ramo de serviços hidráulicos.

Publicou as imagens em seu canal no YouTube.

A página contém uma foto dele com uma faixa com os dizeres “Capitão, você não está sozinho”.

Nesta semana, o vereador José Alberto Bastos Vieira Junior (PROS-CE), de Fortaleza, foi condenado a indenizar Lula por danos morais devido a um vídeo publicado nas redes sociais em setembro de 2019.

Então assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes (PSL-CE), Inspetor Alberto aparecia disparando dez tiros na direção de uma foto do petista.

O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e a pena é detenção de um a seis meses ou multa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!