Em Brasília, a chef argentina Paola Carosella reagiu às ameaças de um fã do presidente Jair Bolsonaro (PL) e manifestou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A ex-jurada do ‘Masterchef Brasil’ foi flagrada pelo bolsonarista em uma unidade de seu restaurante La Guapa. O homem diz que ela “detesta brasileiros patriotas” e pede que seja feito um “boicote” ao estabelecimento, que abriu recentemente na cidade.
“Estou aqui na casa nova da argentina Paola Carosella, aquela que detesta brasileiros patriotas”, afirma o autor do vídeo. “Vamos boicotar a casa aqui, para ela voltar à Argentina”, ameaça ele, mostrando a fachada do edifício e fazendo propaganda do local, sem perceber.
“É você, Paola?”, pergunta o bolsonarista, ao que a chef responde com um simples gesto: o “L” de Lula. “Vamos detonar a casa?”, questiona o desocupado.
Assista:
Paola Carosella virou alvo dos bolsonaristas após criticar o presidente
Em maio, a chef passou a ser massacrada por apoiadores do chefe do Executivo após afirmar em uma entrevista que “é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou é burro”.
O trecho da entrevista ao podcast Diacast viralizou nas redes, e muitos apoiadores do atual presidente passaram a criticar Paola, levando as palavras “escrota” e “argentina”aos assuntos mais comentados da internet na época.
Alguns bolsonaristas chegaram a dizer que Carosella, nascida na Argentina e naturalizada brasileira, deveria voltar para seu país de origem.