VÍDEO: Bolsonarista ataca Marina e é expulsa por clientes de restaurante em Brasília

Atualizado em 2 de janeiro de 2023 às 20:51
Marina Silva. Foto: Reprodução

A ministra do Meio Ambiente do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marina Silva, foi atacada, na tarde desta segunda-feira (2), por uma apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Marina almoçava em um restaurante de Brasília, quando uma mulher passou a ofendê-la, perguntando se ela não tinha vergonha de trabalhar com um “ladrão”.

A bolsonarista achou que teria apoio de outras pessoas, mas reação foi contrária. Clientes que almoçavam no local, passaram a defender a ministra aos gritos de “respeita a Marina” e “respeita o Lula”. Marina, por sua vez, fez um sinal de coração com as mãos na direção da simpatizante de Bolsonaro.

O ataque acontece um dia após a posse de Lula. A detratora foi retirada do restaurante por um funcionário. Confira o momento abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.