VÍDEO: Bolsonarista faz tiro ao alvo com petistas

Atualizado em 24 de julho de 2022 às 20:53

 

Bolsonarista simula a execução de petistas durante tiro ao alvo em SC – Foto: Reprodução

Vídeo que viralizou nas redes sociais, neste domingo (24), mostra um homem vestido com uma camisa escrito “DireitaBR” simulando a execução de petistas durante um exercício de tiro ao alvo. Apesar da repercussão, as imagens são de março deste ano. O bolsonarista ainda não foi identificado.

Com arma em punho, o homem se dirige aos petistas do município de Gravatal, no sul de Santa Catarina, e dispara mais de uma vez após um outro atirador dizer: “Olha ali um petista passando”.

Na época da divulgação do vídeo, a Delegacia de Polícia de Gravatal abriu uma investigação para tentar identificar o homem. Representantes do PT registraram boletins de ocorrência. A Polícia Civil trata o caso como crime de ameaça.

O presidente do PT em Santa Catarina, o ex-deputado Décio Lima, afirmou que o partido está tomando as medidas jurídicas cabíveis: “Estamos providenciando em nome do PT de SC todas as medidas jurídicas para não permitir que nosso Estado admita atos dessa natureza e para que crimes desse tipo fiquem na impunidade. O amor vencerá o ódio!”.

O DCM trabalha para identificar indivíduo em questão. Caso haja resultados, o texto será atualizado.

Confira as imagens: