VÍDEO: Bolsonarista Nikolas Ferreira participa de audiência em cima de moto e sem capacete

Atualizado em 16 de agosto de 2022 às 17:15
Nikolas Ferreira participa de audiência durante motociata
Foto: Reprodução

O vereador bolsonarista Nikolas Ferreira (PL), candidato a deputado federal por Minas Gerais, participou de uma audiência judicial enquanto estava em cima de uma moto, nesta terça-feira (16). A audiência é em decorrência do processo de dano moral movido por Nikolas contra o youtuber Nando Moura.

A sessão aconteceu ao mesmo tempo em que Nikolas participava de uma motociata no lançamento de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, em Juiz de Fora (MG).

O advogado do parlamentar, Thiago Rodrigues de Faria, solicitou à mediadora Laura Maria que seu cliente desligasse a câmera, ao notar que Nikolas parecia pilotar uma moto ou estar na garupa do veículo.

“Ele está em um local público, até para a própria segurança dele você permitiria que ele ficasse com a câmera desligada?”, questionou o advogado do parlamentar.

A audiência ocorreu por meio de videoconferência pela 1ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte e estava prevista para começar às 11h30. A sessão teve fim às 12h07 e não foi fechado um acordo, conforme a ata.

O advogado de Nando Moura pediu que o processo seja extinto, mesmo sem o julgamento do mérito, pela forma como Nikolas se apresentou na audiência. “O autor parece estar conduzindo ou sendo conduzindo uma motocicleta sem capacete. Não é seguro e nem deveria ser aceita a participação dele dessa forma”, disse.

A sessão, porém, foi encerrada porque Nikolas não apresentou comprovante de endereço válido e não por estar em uma motociata, segundo a ata da reunião.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link